segunda-feira, 20 de agosto de 2018

🥥Como fazer a Farinha de Coco?🥥

✨A farinha de coco é rica em gorduras boas e fibras 🙌 e pobre em carboidratos😉. Pode ser usada em frutas🍌🍓🍎, sucos🍹 e shakes🥤 e para enriquecer massas🥞, tortas🥟, bolos🍰... Veja como é simples de fazer 😃🌿💥
👉Ingredientes:
➖Bagaço que sobrou da preparação do leite de coco #LeiteDeCocoBelKrempel
📌Modo de preparo: 👉Acenda o forno em uma temperatura bem baixa. 👉Em uma assadeira distribua o bagaço do coco (espalhar o máximo possível para que fique uma camada fina e uniforme). 👉Leve ao forno e mexa de vez em quando até que saia toda a umidade. 👉Acompanhe sempre o processo para não queimar a farinha. 👉Quando ela estiver bem seca ela estará pronta.👉Armazene em pote de vidro no armário.
🎯Dica: ☝️A farinha de coco é rica em fibras e gorduras boas. ☝️Salpique por cima das frutas ou enriqueça sucos, shakes, tortas, pães, massas. ☝️É uma utilizada em receitas LowCarb por ser pobre em carboidratos.😘🌱🥥❤

#ReceitasBelKrempel #Saudável #FarinhaDeCocoBelKrempel

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

🍅Como Congelar e Descascar Tomates🍅

☝️Não deixe de aproveitar as promoções 💸de tomates por falta de tempo😃. É muito fácil!!! 👉Essa foi uma dica de uma seguidora muito querida ❤️ e adorei. 📌Segue o passo a passo! 👇👇
✨Você vai precisar de:
🍃Tomates maduros inteiros🍅
🍃Saco de congelar❄
🎯Passo a Passo:
✔️Lave e seque os tomates.
✔️Coloque os tomates inteiros no saco de congelar e leve ao freezer por até seis meses.
✔️Com os tomates ainda congelados, faça um corte superficial (apenas na casca) na parte de baixo do tomate (a parte oposta ao talo).
✔️Coloque embaixo de água corrente e puxe com os dedos a casca do tomate, que se soltará facilmente.
✔️Use os tomates para molhos, refogados e ensopados.
🍅❄💡✔️🌿
#DicasNutriBel #Saudável

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

🍃Pão de Queijo Nutritivo 🍃

✨Se tem uma coisa boa nesse mundo é pão de queijo, não é😉?
❤️É uma das coisas que dá orgulho de ser brasileira🇧🇷🙌, pelo menos pra mim! Sério😋
👉Mas as versões que encontramos por aí infelizmente tem muita gordura trans☝️ e pouco queijo. 🌿Então, que tal experimentar essa minha versão extremamente deliciosa💥 e ao mesmo tempo saudável? É fácil e pode congelar. 😃✨❤

🖍Ingredientes:
➖2 xícaras (chá) de purê de inhame (cozinhar o inhame em água e amassar bem com um garfo)
➖1 e ½ xícara (chá) de polvilho azedo
➖1 e ½ xícara (chá) de polvilho doce
➖½ xícara (chá) de azeite
➖50g de queijo parmesão ralado
➖¾ xícara (chá) de água
➖2 colheres (sopa) de chia
➖2 colheres (sopa) de linhaça
➖2 colheres (sopa) de sementes de girassol
➖1 colher (chá) de sal integral
📌Modo de preparo: 👉Misture bem todos os ingredientes até que se forme uma massa uniforme e que não grude nas mãos (caso necessário adicione um pouco mais de polvilho azedo ou de água para acertar o ponto). 👉Pré aqueça o forno a 200°C. Faça as bolinhas e leve-as para assar em forma untada com azeite por aproximadamente 30 a 40 minutos (até estarem douradinhas).
🎯Dica: ☝️Pode-se substituir o inhame por mandioquinha. ☝️Pode-se congelar as bolinhas ainda cruas.
💫Rendimento: 60 unidades.😋✨❤
#ReceitasBelKrempel  #Saudável